Localização: Carmo / RJ (alterar)

Perguntas Frequentes

Como Atualizar o Boleto Registrado após o Vencimento?

A Sumicity já realiza a cobrança das mensalidades com boletos registrados. Apesar do custo ser maior, o boleto com registro traz algumas vantagens como a possibilidade de atualização em caso de vencimento diretamente pelo site do Banco, o que evita que o cliente faça contato com o escritório para isso.

O cliente deve acessar o site do Bradesco para atualização. Siga o passo a passo abaixo:

1 – Com o boleto vencido em mãos (impresso ou digital), acesse o site: www.bradesco.com.br;
2 – Clique em “2ª via de boleto” na parte inferior esquerda da tela;

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_01

3 – Clique em “Pesquisar boleto pela Linha Digitável”;

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_02

4 – Informe o conteúdo visualizado.

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_03

5 - Digite o código de barras do boleto vencido, em seguida informe o conteúdo da imagem visualizada.

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_04

« Voltar