Encontre o telefone da Sumicity, receba atendimento via WhatsApp ou Chat ou localize a loja mais próxima de você
Há três maneiras de receber a segunda via da Sumicity Fatura :
1 – Central do Assinante Sumicity : acesse sumicity.com.br e clique em 2ª via da Fatura , na área superior. Digite o CPF e clique em Buscar Boletos . Baixe a Fatura Sumicity ou copie o código de barras para pagamento.
⠀
2- App Sumicity : abra o aplicativo e vá em Minha Conta . Se você tiver alguma Fatura Sumicity em aberto, ela estará disponível para você baixar ou copiar o código de barras.
⠀
3 – WhatsApp Sumicity : envie uma mensagem para (22) 99236-1153 e escolha a opção 2 (Sou Cliente) . Em seguida, digite o CPF (somente números). Baixe sua Fatura Sumicity pelo link ou envie novamente a opção 2 (Desejo estes boletos por email e SMS) .
Sim! Você pode alterar o vencimento da Fatura Sumicity dessas duas formas:
1 – App Sumicity: arraste a tela inicial até o final e clique em Alterar data de vencimento . Em seguida, selecione uma das opções e, por fim, em Alterar .
2 – Central do Assinante Sumicity: vá em Minha Assinatura , selecione Data de vencimento , escolha uma das opções e clique em Alterar data de vencimento.
Importante: só é possível modificar a data de vencimento da Sumicity Fatura a cada seis meses. A alteração pode ocasionar a cobrança proporcional dos dias de utilização até a nova data escolhida.
Apenas nas unidades de Além Paraíba (MG); Carmo (RJ); Guapimirim (RJ); Nova Friburgo (RJ); Santo Aleixo (RJ); São Pedro da Aldeia (RJ); Sumidouro (RJ); e Teresópolis (RJ) – exceto loja em Bonsucesso.
O pagamento da Sumicity Fatura pode ser realizado somente por cartão de débito, de valores referentes à mensalidade, instalação, parcelamento de dívidas e compra de equipamentos.
Será cobrado valor referente a 2% de multa e 1% ao mês de juros, além da possibilidade da suspensão do serviço até que o pagamento da Sumicity Fatura seja efetuado.
É fácil! Confira o passo a passo aqui no FAQ:
App Sumicity: abra o aplicativo, clique no menu do canto superior esquerdo e, em seguida, em Meus Pagamentos . Agora, é só clicar em Notas Fiscais. Na próxima tela, selecione o documento que deseja baixar.
Central do Assinante Sumicity: faça o login e siga para Minhas faturas , na tela inicial. Você já visualizará suas Notas Fiscais, então é só clicar no documento que deseja baixar.
Já checou a localização do roteador? Pode ser que esteja atrapalhando o sinal Sumicity wifi. O roteador deve estar em um ponto central para distribuir o wifi Sumicity, e jamais em locais fechados, como armários e gavetas, ou atrás de móveis ou embaixo do sofá. Paredes, portas, vidros e espelhos também atrapalham a transmissão, e quanto mais distante do roteador você estiver, mais fraco o sinal pode ficar
Saiba mais em nosso FAQ no Canal do Youtube.
Caso o procedimento descrito aqui nas perguntas frequentes não resolva o problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone 103 53 ou pelo WhatsApp Sumicity (22) 99236-1153.
Você pode alterar a senha do wifi Sumicity pelo App Sumicity ou Central do Assinante da seguinte forma:
1. Abra o App Sumicity ou Central do Assinante Sumicity .
2. Clique em Central do Wi-Fi.
3. Selecione o ícone de lápis em Meu Wi-Fi .
4. Informe sua nova senha do Sumicity wifi e clique em Alterar Wi-Fi .
Sim! E você não paga nada a mais por isso, ok? Assim que o nosso time de instalação chega na sua casa o modem é instalado e fica com você enquanto for o nosso cliente!
Sim! E você não paga nada a mais por isso, ok? Assim que o nosso time de instalação chega na sua casa o modem é instalado e fica com você enquanto for o nosso cliente!
Para obter um valor mais fidedigno no seu teste de velocidade da Sumicity é preciso que o seu dispositivo esteja conectado ao modem pelo cabo Ethernet (cabo de rede). Você pode testar com o seu wifi Sumicity, mas o resultado poderá ser alterado, devido às interferências eventuais no sinal.
É importante saber que a placa de rede, a memória interna e a capacidade de processamento do seu computador também podem influenciar no resultado. Então, leve em consideração o equipamento que está sendo utilizado para o teste.
O modem pode ter travado ou perdido a conexão por causa das oscilações elétricas ou da alta temperatura do ambiente. Tire o cabo de energia da tomada, aguarde 10 segundos e conecte-o novamente. Por fim, reinicie todos os equipamentos que estavam sendo utilizados e faça um novo teste.
Caso o procedimento descrito aqui no FAQ não tenha resolvido o seu problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone 103 53 ou pelo WhatsApp Sumicity (22) 99236-1153.
O telefone do Suporte Sumicity é 10353, caso prefira atendimento por este canal. Se preferir fazer contato pelo WhatsApp Sumicity é (22) 99236-1153.
Se a sua internet foi suspensa por falta de pagamento, você pode solicitar o Sumicity desbloqueio uma vez a cada 60 dias. Se houver algum boleto em aberto você o receberá novamente para efetuar o pagamento.
Peça pelo telefone (103 53) ou pelo WhatsApp Sumicity (22 99236-1153) e em poucos passos a liberação será realizada.
Também é possível obter o desbloqueio da Sumicity pela Central do Assinante, na parte inferior da tela inicial, ou no App Sumicity, também na tela inicial, ao lado de Suporte Técnico.
A Sumicity oferece os seguintes serviços: Qualifica, Livroh, Revistas Já, Mumo e Conte outra Vez. A disponibilidade dos serviços varia de acordo com cada plano. Você pode conferir os Serviços Digitais inclusos em seu plano na Central do Assinante Sumicity, em Meus Serviços. E se você não é cliente, conheça nossos planos e os Serviços Digitais oferecidos em cada um.
Oferecemos diversos serviços de valor agregado em nossos planos de internet, que podem ser acessados por computador, celular, tablet e smartv, nas categorias Música, Leitura, Estudo e Carreira.
O serviço de Telefonia tem viabilidade apenas em algumas cidades da região de cobertura da Sumicity. Nestas localidades, é disponibilizada uma linha telefônica por assinatura, com ligações ilimitadas de fixo para fixo, dentro do território nacional.
A Sumicity oferece planos de internet para empresa com Serviços Digitais, Telefonia Fixa e Ligações para Celular. Consulte os serviços disponíveis para a sua região.
A Sumicity oferece soluções completas para empresas: Link Dedicado, Transporte Lan to Lan e Telefonia Digital E1 ou SIP.
Saiba mais sobre estes serviços em Para sua empresa.
É simples. Primeiro, acesse sumicity.com.br e clique em Central do Assinante Sumicity, na parte superior da página, logo à esquerda.
Digite o CPF do titular e a senha da Sumicity Central do Assinante. Não lembra qual é? Clique em Esqueceu sua senha? e crie uma nova.
Por fim, clique no seu contrato. Agora é só utilizar os serviços disponíveis, como a 2ª via da fatura, desbloqueio de conta e outros.
Para trocar a senha da Sumicity Central do Assinante basta entrar na página e, na parte inferior, clicar em Alterar senha. Em seguida, digite sua senha atual e a nova senha, repetindo-a antes de finalizar. Clique no botão Alterar senha para finalizar o procedimento.
Você pode fazer o download na Google Play Store, para dispositivos Android, ou na App Store para iPhone.
É preciso que o titular da conta entre em contato conosco pelo telefone (103 53) ou pelo WhatsApp Sumicity (22) 99236-1153 para verificação da viabilidade do endereço e agendamento da instalação, que ocorre, em média, entre 24h e 48h após o agendamento. O serviço é gratuito e disponível para os assinantes com o pagamento em dia.
Também é possível fazer esta solicitação pelo App Sumicity.
Serviço Digital ou Serviço de Valor Agregado (SVA) é um serviço adicional aos nossos serviços de telecomunicações, oferecendo uma experiência mais completa para quem contrata nossos planos.
Confira o passo a passo para cada serviço aqui:
Qualifica
1. Baixe o App no Google Play ou App Store.
2. Escolha a opção Parceiros.
3. Selecione Sumicity.
4. Faça o login com o CPF do Titular da Conta e a senha da Central do Assinante Sumicity.
Revistas Já
1. Baixe o App no Google Play ou App Store ou acesse revistasja.com.br, onde irá clicar em Acessar.
2. Escolha a opção Parceiros.
3. Selecione Sumicity.
4. Digite o CPF do Titular da Conta em Login.
5. Digite os 6 primeiros números do CPF em Senha.
Mumo
1. Baixe o App no Google Play ou App Store.
2. Selecione a opção Entrar com Operadora.
3. Clique em Sumicity.
4. Faça o login com o CPF do Titular da Conta e a senha da Central do Assinante Sumicity.
Livroh
1. Acesse o site livroh.com.br
2. Clique em Entrar e selecione Sumicity como operadora
3. Faça login com os seis primeiros dígitos do CPF do Titular da Conta e a mesma senha da Central do Assinante Sumicity.
Conta outra Vez!
1. Acesse www.contaoutravez.com.br.
2. Clique em Vamos navegar!
3. Escolha Sumicity em Operadora.
4. Informe seu login e senha da Central do Assinante Sumicity.
Se já é cliente, baixe agora o App Sumicity e facilite a sua vida!
Neste serviço, você pode fazer download da 2ª via da fatura, alterar a senha do Wifi, e muito mais.
Confira agora:
O número da Sumicity é 103 53 e o whatsapp Sumicity é (22) 99236-1153. Através de nossos canais de contato, você pode solicitar: 2ª via de fatura, mudança de endereço, troca da senha do wi-fi, e outros serviços.
A Sumicity não tem telefone 0800. Porém, ao ligar para o número da Sumicity você não paga por isso. Confira nossos números
de atendimento disponíveis no Fale Conosco: Contato Sumicity: 103 53 Whatsapp da Sumicity: (22) 99236-1153.
Loures Consultoria
alloha@loures.com.br