Fale conosco

Encontre o telefone da Sumicity, receba atendimento via WhatsApp ou Chat ou localize a loja mais próxima de você

Fale Conosco

Sumicity Fatura: como obter a segunda via?

Há três maneiras de receber a segunda via da Sumicity Fatura :
1 – Central do Assinante Sumicity : acesse sumicity.com.br e clique em 2ª via da Fatura , na área superior. Digite o CPF e clique em Buscar Boletos . Baixe a Fatura Sumicity ou copie o código de barras para pagamento.

2- App Sumicity : abra o aplicativo e vá em Minha Conta . Se você tiver alguma Fatura Sumicity em aberto, ela estará disponível para você baixar ou copiar o código de barras.

3 – WhatsApp Sumicity : envie uma mensagem para (22) 99236-1153 e escolha a opção 2 (Sou Cliente) . Em seguida, digite o CPF (somente números). Baixe sua Fatura Sumicity pelo link ou envie novamente a opção 2 (Desejo estes boletos por email e SMS) .

Posso alterar o vencimento da Sumicity Fatura?

Sim! Você pode alterar o vencimento da Fatura Sumicity dessas duas formas:
1 – App Sumicity: arraste a tela inicial até o final e clique em Alterar data de vencimento . Em seguida, selecione uma das opções e, por fim, em Alterar .

2 – Central do Assinante Sumicity: vá em Minha Assinatura , selecione Data de vencimento , escolha uma das opções e clique em Alterar data de vencimento.

Importante: só é possível modificar a data de vencimento da Sumicity Fatura a cada seis meses. A alteração pode ocasionar a cobrança proporcional dos dias de utilização até a nova data escolhida.

Posso pagar a minha Fatura Sumicity em uma loja?

Apenas nas unidades de Além Paraíba (MG); Carmo (RJ); Guapimirim (RJ); Nova Friburgo (RJ); Santo Aleixo (RJ); São Pedro da Aldeia (RJ); Sumidouro (RJ); e Teresópolis (RJ) – exceto loja em Bonsucesso.

O pagamento da Sumicity Fatura pode ser realizado somente por cartão de débito, de valores referentes à mensalidade, instalação, parcelamento de dívidas e compra de equipamentos.

O que acontece se eu pagar a minha Fatura Sumicity em atraso?

Será cobrado valor referente a 2% de multa e 1% ao mês de juros, além da possibilidade da suspensão do serviço até que o pagamento da Sumicity Fatura seja efetuado.

Como obter minha Nota Fiscal?

É fácil! Confira o passo a passo aqui no FAQ:

App Sumicity: abra o aplicativo, clique no menu do canto superior esquerdo e, em seguida, em Meus Pagamentos . Agora, é só clicar em Notas Fiscais. Na próxima tela, selecione o documento que deseja baixar.

Central do Assinante Sumicity: faça o login e siga para Minhas faturas , na tela inicial. Você já visualizará suas Notas Fiscais, então é só clicar no documento que deseja baixar.

O sinal do wifi Sumicity está fraco. O que pode ser?

Já checou a localização do roteador? Pode ser que esteja atrapalhando o sinal Sumicity wifi. O roteador deve estar em um ponto central para distribuir o wifi Sumicity, e jamais em locais fechados, como armários e gavetas, ou atrás de móveis ou embaixo do sofá. Paredes, portas, vidros e espelhos também atrapalham a transmissão, e quanto mais distante do roteador você estiver, mais fraco o sinal pode ficar

Saiba mais em nosso FAQ no Canal do Youtube.

Caso o procedimento descrito aqui nas perguntas frequentes não resolva o problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone 103 53 ou pelo WhatsApp Sumicity (22) 99236-1153.

Como trocar a senha do wifi Sumicity?

Você pode alterar a senha do wifi Sumicity pelo App Sumicity ou Central do Assinante da seguinte forma:

1. Abra o App Sumicity ou Central do Assinante Sumicity .
2. Clique em Central do Wi-Fi.
3. Selecione o ícone de lápis em Meu Wi-Fi .
4. Informe sua nova senha do Sumicity wifi e clique em Alterar Wi-Fi .

O que é o Power wifi Sumicity?

Sim! E você não paga nada a mais por isso, ok? Assim que o nosso time de instalação chega na sua casa o modem é instalado e fica com você enquanto for o nosso cliente!

A Sumicity oferece o modem wifi?

Sim! E você não paga nada a mais por isso, ok? Assim que o nosso time de instalação chega na sua casa o modem é instalado e fica com você enquanto for o nosso cliente!

Como fazer o teste de velocidade da Sumicity?

Para obter um valor mais fidedigno no seu teste de velocidade da Sumicity é preciso que o seu dispositivo esteja conectado ao modem pelo cabo Ethernet (cabo de rede). Você pode testar com o seu wifi Sumicity, mas o resultado poderá ser alterado, devido às interferências eventuais no sinal.

É importante saber que a placa de rede, a memória interna e a capacidade de processamento do seu computador também podem influenciar no resultado. Então, leve em consideração o equipamento que está sendo utilizado para o teste.

Por que a internet não está conectando?

O modem pode ter travado ou perdido a conexão por causa das oscilações elétricas ou da alta temperatura do ambiente. Tire o cabo de energia da tomada, aguarde 10 segundos e conecte-o novamente. Por fim, reinicie todos os equipamentos que estavam sendo utilizados e faça um novo teste.

Caso o procedimento descrito aqui no FAQ não tenha resolvido o seu problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone 103 53 ou pelo WhatsApp Sumicity (22) 99236-1153.

Qual o telefone do Suporte Sumicity?

O telefone do Suporte Sumicity é 10353, caso prefira atendimento por este canal. Se preferir fazer contato pelo WhatsApp Sumicity é (22) 99236-1153.

Como obter o desbloqueio da Sumicity?

Se a sua internet foi suspensa por falta de pagamento, você pode solicitar o Sumicity desbloqueio uma vez a cada 60 dias. Se houver algum boleto em aberto você o receberá novamente para efetuar o pagamento.

Peça pelo telefone (103 53) ou pelo WhatsApp Sumicity (22 99236-1153) e em poucos passos a liberação será realizada.

Também é possível obter o desbloqueio da Sumicity pela Central do Assinante, na parte inferior da tela inicial, ou no App Sumicity, também na tela inicial, ao lado de Suporte Técnico.

Quais são os Serviços Digitais incluídos nos planos?

A Sumicity oferece os seguintes serviços: Qualifica, Livroh, Revistas Já, Mumo e Conte outra Vez. A disponibilidade dos serviços varia de acordo com cada plano. Você pode conferir os Serviços Digitais inclusos em seu plano na Central do Assinante Sumicity, em Meus Serviços. E se você não é cliente, conheça nossos planos e os Serviços Digitais oferecidos em cada um.

Quais são os tipos de serviços digitais oferecidos pela Sumicity?

Oferecemos diversos serviços de valor agregado em nossos planos de internet, que podem ser acessados por computador, celular, tablet e smartv, nas categorias Música, Leitura, Estudo e Carreira.

Os planos de internet têm Telefone Fixo?

O serviço de Telefonia tem viabilidade apenas em algumas cidades da região de cobertura da Sumicity. Nestas localidades, é disponibilizada uma linha telefônica por assinatura, com ligações ilimitadas de fixo para fixo, dentro do território nacional.

Como são os planos de internet empresarial para pequenas e médias empresas?

A Sumicity oferece planos de internet para empresa com Serviços Digitais, Telefonia Fixa e Ligações para Celular. Consulte os serviços disponíveis para a sua região.

Quais serviços a Sumicity oferece para grandes empresas?

A Sumicity oferece soluções completas para empresas: Link Dedicado, Transporte Lan to Lan e Telefonia Digital E1 ou SIP.

Saiba mais sobre estes serviços em Para sua empresa.

Sumicity: Central do Assinante. Como acessar?

É simples. Primeiro, acesse sumicity.com.br e clique em Central do Assinante Sumicity, na parte superior da página, logo à esquerda.

Digite o CPF do titular e a senha da Sumicity Central do Assinante. Não lembra qual é? Clique em Esqueceu sua senha? e crie uma nova.

Por fim, clique no seu contrato. Agora é só utilizar os serviços disponíveis, como a 2ª via da fatura, desbloqueio de conta e outros.

Como mudar a senha da Central do Assinante Sumicity?

Para trocar a senha da Sumicity Central do Assinante basta entrar na página e, na parte inferior, clicar em Alterar senha. Em seguida, digite sua senha atual e a nova senha, repetindo-a antes de finalizar. Clique no botão Alterar senha para finalizar o procedimento.

Como baixar o App Sumicity?

Você pode fazer o download na Google Play Store, para dispositivos Android, ou na App Store para iPhone.

Vou me mudar. O que devo fazer?

É preciso que o titular da conta entre em contato conosco pelo telefone (103 53) ou pelo WhatsApp Sumicity (22) 99236-1153 para verificação da viabilidade do endereço e agendamento da instalação, que ocorre, em média, entre 24h e 48h após o agendamento. O serviço é gratuito e disponível para os assinantes com o pagamento em dia.

Também é possível fazer esta solicitação pelo App Sumicity.

O que é Serviço Digital?

Serviço Digital ou Serviço de Valor Agregado (SVA) é um serviço adicional aos nossos serviços de telecomunicações, oferecendo uma experiência mais completa para quem contrata nossos planos.

Como acessar os Serviços Digitais da Sumicity?

Confira o passo a passo para cada serviço aqui:

Qualifica
1. Baixe o App no Google Play ou App Store.
2. Escolha a opção Parceiros.
3. Selecione Sumicity.
4. Faça o login com o CPF do Titular da Conta e a senha da Central do Assinante Sumicity.


Revistas Já

1. Baixe o App no Google Play ou App Store ou acesse revistasja.com.br, onde irá clicar em Acessar.
2. Escolha a opção Parceiros.
3. Selecione Sumicity.
4. Digite o CPF do Titular da Conta em Login.
5. Digite os 6 primeiros números do CPF em Senha.


Mumo

1. Baixe o App no Google Play ou App Store.
2. Selecione a opção Entrar com Operadora.
3. Clique em Sumicity.
4. Faça o login com o CPF do Titular da Conta e a senha da Central do Assinante Sumicity.


Livroh

1. Acesse o site livroh.com.br
2. Clique em Entrar e selecione Sumicity como operadora
3. Faça login com os seis primeiros dígitos do CPF do Titular da Conta e a mesma senha da Central do Assinante Sumicity.


Conta outra Vez!

1. Acesse www.contaoutravez.com.br.
2. Clique em Vamos navegar!
3. Escolha Sumicity em Operadora.
4. Informe seu login e senha da Central do Assinante Sumicity.

Fale Conosco

chat sumicity

Chat Sumicity

Já que você está aqui no site, que tal falar pelo Chat?

Falar pelo Chat >
fale com a sumicity pelo whatsapp

Sumicity WhatsApp

Está sempre online no WhatsApp? Vem ser atendido pela gente!

Falar pelo WhatsApp >
ligue para sumicity

Telefone da Sumicity

Ligue grátis para a gente e seja atendido em poucos minutos:

103 53

Já baixou o App Sumicity?

Se já é cliente, baixe agora o App Sumicity e facilite a sua vida!

Neste serviço, você pode fazer download da 2ª via da fatura, alterar a senha do Wifi, e muito mais.

Encontre uma loja Sumicity mais próxima de você

Prefere ser atendido pessoalmente? Nossos colaboradores terão o prazer em recebê-lo em nossa loja!

DF
ES
MS
MG
PR
RJ
SP

Cidade

Endereço

Telefone

Horários

Abrir no Google Maps

Fale conosco sempre que precisar

Encontrar o Sumicity telefone é fácil

O número da Sumicity é 103 53 e o whatsapp Sumicity é (22) 99236-1153. Através de nossos canais de contato, você pode solicitar: 2ª via de fatura, mudança de endereço, troca da senha do wi-fi, e outros serviços.


Existe um telefone Sumicity 0800?

A Sumicity não tem telefone 0800. Porém, ao ligar para o número da Sumicity você não paga por isso. Confira nossos números
de atendimento disponíveis no Fale Conosco: Contato Sumicity: 103 53 Whatsapp da Sumicity: (22) 99236-1153.


Contato Assessoria de Imprensa

Loures Consultoria
alloha@loures.com.br