Localização: Carmo / RJ (alterar)

Perguntas Frequentes

Como atualizar o boleto registrado (Bradesco) após o vencimento?

Seu boleto venceu?

Todos os boletos vencidos podem ser pagos sem a necessidade de atualização no portal do banco, independentemente do valor. Basta o cliente se dirigir a qualquer correspondente bancário com o boleto vencido e o cálculo dos encargos será realizado pelo próprio caixa.


A Sumicity já realiza a cobrança das mensalidades com boletos registrados. Apesar do custo ser maior, o boleto com registro traz algumas vantagens, como a possibilidade de atualização em caso de vencimento diretamente pelo site do banco. O que evita que o cliente faça contato com o escritório para isso.

O cliente deve acessar o site do banco Bradesco para atualização. Siga o passo a passo abaixo:

1 – Com o boleto vencido em mãos (impresso ou digital), acesse o site: www.bradesco.com.br
2 – Clique em “2ª via de boleto” na parte inferior esquerda da tela;

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_01

3 – Clique em “Pesquisar boleto pela Linha Digitável”;

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_02

4 – Informe o conteúdo visualizado.

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_03

5 - Digite o código de barras do boleto vencido, em seguida informe o conteúdo da imagem visualizada.

Atualizar_Boleto_Registrado_Passo_04

« Voltar